sexta-feira, 27 de novembro de 2009

On the road

Rock to Sleep, a trilha perfeita para a vista do mar grosso nas curvas de sempre, a caminho de casa.  Just be thankful for what you got! Entendi, thank you, William DeVaughn. Aumento o volume na hora em que o caminhão ultrapassa e encaixa sua interminável carroceria em nossa frente, me fazendo pisar levemente tensa no freio e respirar aliviada. "Deus é pai. Graças a Deus" era  que trazia grafado em letras brancas sobre a lona preta, que seguimos até o próximo desvio da BR desordenada pelo progresso. Um túnel sai do meio do morro verde, que pena, que bom. O cenário se trasforma e sentimos saudade, vontade de desacelerar o que tem pressa. O verde se transforma em branco, rosa desbotado de rocha detonada. 
Calor insano en la Isla, asfalto derretendo. Pantera libera uma fúria a que todo zen tem direito, nem que seja de vidro fechado, no ar condicionado. What did you say? Are you talking to me?
Y hoy, que horas son, mi corazón?

Nonocha

- Na semana que vem temos um evento aqui também,vai ser bem legal.
 - Que bom, se der...eu venho.
 - Pode vir assim mesmo como você está, o pessoal é bem simples.

Tentei, mas foi inevitável, meus ouvidos têm atração para essas coisas e também juro que lutei para não comentar, mas não consegui. Pronto, falei.
Nonocha = No notion