quarta-feira, 23 de junho de 2010

Nova no percurso



Eis o mais recente hit da série Nossa Ondinha é do Ziggy Marley. As músicas do pai conheço praticamente todas, ouço desde moleca. Mas confesso que nunca dei muita bola para o que os exemplares da extensa prole do rei do reggae fazem por aí, juntos ou em carreira solo. Um amigo me apresentou essa, achei bonitinha e fui atrás do cd. A pequena Buda já tirou a letra de ouvido, fomos conferir e a danadinha está com uma quase perfeita compreensão do que ouve. Pra quem se recusava a estudar inglês, tá saindo melhor do que encomenda. A música tem sido um estímulo no exercício diário pra ela. Como a profe usa filmes também em sala de aula, logo acho que vamos tirar as legendas aqui. Quero ver eu me virar nessa, vou ter de praticar na marra. Agora aperta aí o play no soudsystem e vamos cantar.

Nenhum comentário: