quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Destino

Há uma flor no meu jardim, uma linda flor amarela e perfumada. Só penso em quanta coisa boa esse delicado presente da natureza coloca em meus dias, o quanto sua imagem me encanta, me envolve, me alegra. Outra pequena vida tenho em mim, de mim para o mundo, meu trabalho mais profundo. Ela me abençoa por sua existência, me torna diferente há cada dia, melhor a cada hora, me completa em tantas outras coisas boas que estão dentro de mim. Luz da minha casa.
A felicidade é isso, vem de dentro, dessa certeza preenchida de luz, de vivas cores, de perfumes agradáveis, de sorrisos, de amores, de paz, de fé, esperança. Vivo, vivo intensamente, internamente e aparentemente. Amo, amo internamente e aparentemente. Sorrio, sorriso fácil, não importa onde, nem para quem, importa que ele é verdadeiro, que ele é puro e é sincero. Nosso destino é um jardim repleto delas, as lindas flores, cheio de amores, livre, livre, livre, livre, como eu sou.

Nenhum comentário: