sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Lado A

Eles (The Cranberries) tocam em 2010 no Brasil. Me falaram, depois li no Uol. Acho tão bonitinho e escolhi essa (Linger) que toca no rádio e me faz lembrar coisas que curti nos anos 80, como a Suzanne Vega (Luka). Esses dias um DVD que rolava na festa de 13 anos do meu afilhado ( tô ficando seminova) com vários hits, coreografias, figurinos e, claro, pigmaleões da década que me iniciou de fato no mundo pop quase me levou ao êxtase. Digo que essa época me iniciou porque me botou na pista e os vídeo clipes me viciaram.  Pop desde as fraldas, muitos de nós somos. De mim posso falar, porque os vinis herdados de meu pai não me deixam mentir, nem as boas festas e tardes de sábado que eu e meu irmão promovemos na sala lá de casa, regadas a refrigerante e com um farto coquetel de salgadinhos Chips. Agradeço por ter absorvido essa cultura desde muito cedo e creio que minha filha também não será só mais uma na multidão por conta disso e de outras coisas que são até bem mais importantes, ou não, como diria vovô Caê.
É pra curtir fazendo carinha de cute-cute.

Nenhum comentário: