quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Agora é minha hora

Este hino dos meus queridos bróder and sista Nenung e Yang Zam me ergueu da base da montanha ao topo, onde agora estou, depois do início de uma peregrinação que deve ser eterna. Suas letras, mantras, pensamentos me ajudaram a debelar o medo e partir sem esse sentimento ao centro do que há dentro daqui  de onde estou.  Agora é minha hora, a partir de ontem o passado naufragou. Aqui estou eu pensando no amanhã como se fosse tudo. E me sinto leve, livre e pronta para viver intensamente desde os primeiros segundos de 2010 tudo o que a vida me reserva. Que a felicidade, a paz  invadam seus corações, o meu, o de minha pequena Buda e de todos os que amo incondicionalmente e de todos os daqueles que nem conheço.

Um comentário:

Isa Gasperin disse...

Adorei esse video mãe eu também botei videos no meu blog