domingo, 31 de julho de 2011

Lilly procura um lar

Dizem que nossos pensamentos e ações atraem as energias que vibram na mesma fequência deles e que os pensamentos geram ações. Tenho estudado e aprendido muito sobre isso e constato a verdade a cada dia, minuto, a cada pensamento e gesto. Contei no post anterior a história de como Lilly ( Pequena Buda me advertiu: é Lilly com "y") entrou em nossas vidas e atribuo isso a meu anjo, que age para meu bem a pedido de Deus, a energia universal na qual acredito, e também aos meus pensamentos e ações. Agora que Lilly está curada, ela precisa de um lar porque sua passagem por nossas vidas teria de ser assim. Vamos cumprir o ciclo e dele tirar todo o aprendizado possível: fé, esperança, amor incondicional e paciência. 
Nessa nova fase, atraímos para o nosso lado a Ana e a Angelita, a quem agradeço. Uma é reconhecida ativista da causa animal e a outra uma artista de mão cheia. E, claro, ambas são dois generosos corações que entraram na campanha de adoção da Lilly já arregaçando as mangas. Olha aí, vamos divulgar o cartaz de busca por um lar para Lilly e comemorar todos juntos o desfecho feliz dessa história? Se você quiser o arquivo do cartaz para ajudar a divulgar, é só pedir. Se quiser adotar Lilly, abra seu coração sem medo de ser feliz.

Um comentário:

Ana Paula disse...

A linda Lily há de encontrar sua família! beijão!

ps: ativista eu, imagina, faço tão pouco...